quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

No dia 10/12, comecei a ler o livro Bat Pat - O Pirata Dente De Ouro. Terminei de ler no dia 11/12. A coleção é escrita por Roberto Pavanello e é da Editora Fundamento, onde o morcego Bat Pat mora com a família Silver, que tem 3 filhos: Léo, Martim e Rebeca. Aí vai um resuminho dessa história:

As crianças da família Silver viajam para a casa do tio, que é quem as crianças acham meio estranho. Chegando lá, eles avistam um nevoeiro ao longe e perguntam ao tio a respeito. Ele diz que aquilo é uma ilha, mas sem sucesso. Depois, vão visitar um velho amigo do tio. Este tem uma pequena loja de coisas antigas. Logo, Martim compra um livro que fala do assunto da tal ilha que tanto querem saber. Depois, decidem chamar esse amigo do tio para acompanhá-los na aventura na ilha. Mas, o homem os deixa lá sozinhos. Lá, essa turma vive muitas aventuras. Até o morcego Bat Pat arruma uma paquera!

Quer ler esse conto de suspense? Então, leia o livro!!




Veja outros livros da série Bat Pat:




Divirta-se com seu livro Bat Pat!!

ASS: Mariene Lino.

OBS: Depois que acabei de ler este livro (Bat Pat - O Pirata Dente De Ouro), comecei o livro "Bat Pat - O despertar do troll cabeça-dura".




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar seu comentário, ele irá direto para avaliação. Obrigada!!!