terça-feira, 12 de janeiro de 2016

RESUMO DE LIVRO PARA COMEÇAR O ANO: CINDERELA POP, DE PAULA PIMENTA

Oi pessoal!! Tudo bem?
Como muitos de vocês sabem, tem um bom tempo que eu não posto resumo de livro, não é?
Pois é gente, vou tentar ser uma pessoa mais compromissada e organizada nesse ano que entramos, mas as coisas podem continuar apertadinhas, pois passei para a 1ª Série do Ensino Médio e entraram mais matérias para estudar.
Mas enfim, para começarmos o ano bem com muitas leituras, farei o resumo de um livro que comprei na Bienal do Livro aqui no Rio no ano passado, que é o "Cinderela Pop", de Paula Pimenta, mineira de BH!
Então, no livro, a Cintia, que é a personagem principal, vive com o pai e a mãe em um apartamento. Um dia, ela descobre em flagrante que seu pai trai sua mãe. Com isso, os dois se separam. Cintia e a mãe vão morar com a tia dela, Helena. Depois disso, o pai dela casa com outra mulher, que tem duas filhas gêmeas. 
Na cidade delas, há um cantor pop muito popular entre as adolescentes, Fredy Prince. Ele é convidado para cantar na festa das irmãs de criação da Cintia, que também vai a festa como DJ, sem seu pai saber.
Os dois acabam de conhecendo, mas Fredy não sabe o nome de Cintia. Porém, algo que ela esquece na festa vai fazer que com ele procure sua princesa até encontrar. 
Quer saber o que é? Leia o livro para descobrir!
Gostei muito da história, foi muito gostosa de ler e não é um romance enjoativo, já que o Fredy Prince procura a Cintia ao longo do livro, pois quer conhecer a menina que tocou seu coração na festa em que cantou.
 


Abraços, Mariene Lino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar seu comentário, ele irá direto para avaliação. Obrigada!!!